Delegado revela que pelo menos quatro criminosos participaram do assassinato da advogada Brenda Oliveira e de seu cliente

O delegado Thyago Batista, que atua na jurisdição de Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte, divulgou informações sobre o duplo homicídio em que foram vítimas a advogada Brenda dos Santos Oliveira, 26 anos, e Janielson Nunes de Lima, 25, mais conhecido como “Gordinho da Batata”, cliente da advogada.

O delegado esclareceu que fotos de Janielson foram divulgadas em grupos de WhatsApp, apontando-o como autor do assassinato do vaqueiro João Victor Bento da Costa, de 19 anos, crime registrado no último final de semana em Santo Antônio. Ao saber disso, o suspeito procurou a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos, sendo intimado a voltar na terça-feira (30).

Na manhã de ontem, ele acabou sendo detido em uma feira livre onde trabalhava na cidade de Arez pela Polícia Militar, sendo conduzido até a delegacia de Santo Antônio, onde foi ouvido pelo delegado acompanhado pela advogada Brenda Oliveira.

Como não havia mandado de prisão ou provas concretas contra o suspeito , ele foi liberado, mas foi assassinado logo em seguida ao lado da advogada Brenda Oliveira.

O delegado confirmou que pelo menos quatro indivíduos cometeram o duplo homicídio. Ele revelou ainda que, no momento do crime, estavam dentro do veículo, além de Brenda e Janielson, a mãe, a irmã  e uma amiga do suspeito. As três tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o hospital.

As investigações sobre o caso seguem sendo realizadas pela polícia civil que pede ajuda da população para prender os criminosos.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!