O Deputado Estadual Hermano Moraes (PV) foi internado às pressas no último sábado, dia 9, depois de passar mal em Recife, onde estava com sua família. A assessoria do parlamentar informou que ele recebeu o diagnóstico de um aneurisma cerebral e precisou passar por um procedimento endovascular, que revelou uma má-formação arteriovenosa cerebral. O boletim médico mais recente, divulgado no domingo (10) pela assessoria do parlamentar, indicou que Moraes passou por esse procedimento, que identificou a má-formação arteriovenosa como a causa dos sintomas neurológicos. Hermano permanecerá internado no Hospital Português, na capital pernambucana.
A assessoria acrescentou que ele continua em estado estável, consciente e agradece pelas orações e energias positivas recebidas.
Caso Hermano precise se afastar das funções parlamentares para cuidar da saúde, o ex-deputado Vivaldo Costa (PV) assumirá o cargo como primeiro suplente da coligação formada pelo PT/PV/PCdoB.
Hermano Moraes, de 61 anos, é bancário aposentado, advogado e atualmente está no quarto mandato na Assembleia Legislativa. Ele também já exerceu o cargo de vereador em Natal e foi presidente do América Futebol Clube.
FOTO: Reprodução.
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!