Dia agitado: Prefeitura passa por remanejamento no secretariado

Alegando motivos pessoais e familiares, o secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, João Eider Furtado de Medeiros pediu afastamento do cargo nesta quinta-feira (11). Com sua saída, o prefeito Alysson Bezerra está sendo obrigado a fazer uma “dança das cadeiras” no quadro administrativo da Prefeitura.

Em substituição à Eider, Alysson realoca o advogado Kadson Eduardo, que ocupava a Chefia de Gabinete e transfere para esta pasta a até então assessora especial Carolyne Oliveira Souza.  Informações dão conta que Eider assumirá um cargo na Assembleia Legislativa do Estado.

 

 

 

 

KADSON EDUARDO é advogado e ex-chefe de Gabinete Parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e Especialista em Gestão Pública.

 

CAROLYNE OLIVEIRA SOUZA é formada em Secretariado Executivo pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Especialista em Gestão Estratégica de Serviços e Especialista em Gestão de Comércio Exterior e Marketing Internacional, iniciou suas atividades em 2004 já como Secretária Executiva de Projetos de Extensão da UFC, atuando ao longo dos seus anos 17 anos profissionais com Assessoria de Alta Gestão. Passou pela assessoria direta da Presidência do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará, SINDIÔNIBUS e secretariou por logo tempo Reitores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Ufersa.