Dois homens são assassinados a tiros em Mossoró em menos de 24h; crimes aconteceram nos bairros Santo Antônio e Abolição IV

 

O primeiro crime de homicídio aconteceu na tarde deste sábado (16), por volta das 12h30min, em um espetinho na Rua 6 de Janeiro, próximo à Igreja Evangélica no Bairro Santo Antônio, em Mossoró, Rio Grande do Norte. José Railson Meres da Penha, conhecido como “Railson do Fogo”, de 49 anos, e detento do regime aberto, foi executado por uma dupla em uma moto. Os criminosos dispararam tiros contra ele, resultando em ferimentos fatais na cabeça, tórax e pé.

Mesmo tentando se refugiar no estabelecimento, Railson foi perseguido e atingido. A área permaneceu isolada até a conclusão dos procedimentos do ITEP, que realizou a necropsia e liberou o corpo para o sepultamento.

Segundo homicídio

Já neste domingo , os criminosos surpreenderam a vítima, Elton John da Silva, de 32 anos, atirando nele enquanto estava em uma mesa de bar na Avenida principal do conjunto Abolição IV, em Mossoró, por volta das 10h da manhã deste domingo, 17 de dezembro.

Elton John, que tinha passagem pelo sistema prisional segundo a polícia, não teve chance de defesa e foi morto na hora. O corpo da vítima foi recolhido para o Itep para exames cadavéricos após a perícia no local. A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão conduziu os primeiros procedimentos nos dois locais dos crimes, repassando informações para a equipe de Homicídios dar continuidade às investigações.

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!