Dupla é presa em Areia Branca após sofrer descarga elétrica tentando furtar fios da cobre  

Francisco Adeilton Gadêlha de Souza (21 anos), e Francisco Alisson Gadêlha dos Santos (26 anos), foram presos em Areia Branca, após sofreram uma descarga elétrica, tentando furtar fios elétricos da região litorânea. Um deles pediu socorro à própria polícia que, em conversa prévia, desconfiou das alegações dos dois homens e encontrou no local, tesouras de corte, o que confirmou as suspeitas de furto de fios. Ambos foram levados ao hospital e após atendimento foram autuados em flagrante.

Essa prática de roubos de fios de cobre tem sido constante não só na região como em todo estado. Na última quarta-feira (25) um homem morreu eletrocutado ao tentar roubar fiação de um prédio abandonado no bairro de Cidade Alta, em Natal, outros dois homens que estavam com ele, ficaram feridos e foram presos.

A ação criminosa em Areia Branca deixou 2 postes caídos e a população local sem eletricidade por algumas horas. O repórter Pádua Júnior da Rádio Difusora de Mossoró (AM 1170) ouviu o Sargento Kêiton, 12° Batalhão de Polícia de Areia Branca e com o delegado Roberto Moura, que comentaram o caso, confiram abaixo.

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!

Foto meramente ilustrativa.