Edital de cultura da Potigás tem inscrições prorrogadas até o dia 02 de dezembro

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) decidiu prorrogar as inscrições para o Edital Natural Como Fazer o Bem 2022/2023. Os interessados agora têm até as 17h do dia 02 de dezembro de 2022 para o envio dos projetos e demais documentos solicitados pelo edital.

Além do prazo das inscrições, outra modificação é que a Potigás irá aceitar o comprovante de inscrição na Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo das empresas que ainda não possuem o Certificado de Enquadramento. No entanto, o documento continua obrigatório e deverá ser apresentado como condição para assinatura do contrato com a companhia.

“Precisamos realizar esse ajuste para garantir o acesso democrático e transparente ao nosso edital. Por esse mesmo motivo, foi importante prorrogar as inscrições para oportunizar aqueles que ainda não tiveram seus projetos analisados dentro da Lei de Incentivo à Cultura”, explica Marina Melo, diretora-presidente da Potigás.

O Edital Natural Como Fazer o Bem 2022/2023 irá selecionar projetos incentivados pela Lei Estadual 7.799 (Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo) e pelo Decreto Estadual 30.901 (Programa de Incentivo RN+ Esporte e Lazer Professor Sebastião Cunha). As inscrições podem ser realizadas são realizadas no site da Potigás: AQUI.

_____________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!