O Diretor-Presidente da Caern, Roberto Linhares, apresentou ao Ministério Público as especificidades do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Mossoró. Destacou a necessidade de intervenções devido à falta de água suficiente nos mananciais próprios e a presença de poços com água em alta temperatura. A Adutora Apodi-Mossoró é considerada essencial, com a perfuração de poços e ações operacionais planejadas.
Medidas incluem a contratação emergencial para consertar o P11 até o primeiro semestre de 2024 e combate a ligações clandestinas. Roberto Linhares propôs um plano de melhorias ao Ministério Público, visando atender às necessidades da população e garantir uma reserva operacional a longo prazo.
A Promotora Ana Ximenes destacou que será feita uma divulgação para a população sobre os canais de atendimento da Companhia, permitindo o acompanhamento e monitoramento pela empresa. Isso visa garantir que medidas corretivas sejam adotadas sempre que necessário. Além disso, o Ministério Público estará atento e disponível para atender às necessidades dos cidadãos.
Foto: Reprodução
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!