Carlos Henrique Câmara de Lima, empresário de 52 anos e dono de um supermercado, morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (11), por volta das 4h30, na RN-118, na zona rural do município de Pendências, no Oeste potiguar. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma caminhonete Hilux, conduzida pelo empresário, e uma motocicleta. A Polícia Militar informou que não houve testemunhas e trabalha com duas hipóteses: uma colisão entre os veículos em movimento ou a possibilidade de o motociclista ter caído antes, sendo atingido pela caminhonete, que capotou em seguida.
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o veículo capotado, com duas pessoas presas às ferragens. Carlos Henrique já estava sem vida. A passageira, com o braço preso na estrutura do carro, foi resgatada com uso de equipamentos de desencarceramento e encaminhada para atendimento médico.
O motociclista não sofreu ferimentos graves e foi levado a um hospital da região. A área foi isolada pela PM até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia. As causas do acidente serão investigadas.
Foto: Reprodução