Engenheiro Dennis Falcon é o novo Diretor Técnico e Comercial da Potigás

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) recebeu, na quinta-feira, 23, o novo Diretor Técnico e Comercial da empresa, o engenheiro Dennis Falcon, indicado pelo sócio Commit Gás, holding formada pela Compass e Mitsui e que tem participação em distribuidoras de gás em diferentes estados do país. O gestor agora integra a Diretoria Executiva da Potigás, juntamente com Marina Melo, diretora-presidente, e Taciana Amaral, Diretora Administrativa e Financeira.

O novo diretor toma posse em um ano de marco na história da Companhia que completa 30 anos de criação no mês de novembro. “O principal desafio é criar um mercado competitivo para o gás natural, tendo como objetivo de levar conforto, segurança e praticidade para nossos usuários”, destaca.

Dennis Falcon é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Grande ABC (UNIABC), possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Pós-Graduação em Energias Renováveis, Geração Distribuída e Eficiência Energética pela Universidade de São Paulo (USP). Tem passagens pelo mercado de Reaproveitamento Energético de Resíduos Sólidos e GLP. Desde 2017 atua na Comgás, tendo exercido a função de gestor nas áreas Comerciais, Ligações, Operações e Serviços e mais recentemente à frente do time de Inovação e Eficiências Técnicas Comerciais.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!