Escritora Rafaella Costa lança “Páginas da Vida”, seu primeiro livro na próxima quinta-feira (13)

Abordando sobre as questões LGBTQIAP+, “Páginas da Vida”, primeiro livro da pesquisadora Rafaella Costa será lançado na próxima quinta-feira (13), às 19h no Hotel VilllaOeste com a participação especial da cantora Kelly Lira.

A obra é fruto de uma pesquisa que resultou na Dissertação de Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em 2018, que teve como tema “A construção social do humano a partir da fala de LGBTs em formação”. O livro traz o selo da “Edições UERN” e tem diagramação assinada por Marcelo Antunes, da Terceirize Editora.

A autora diz que a decisão de transformar sua Dissertação em livro se deu “levando em consideração a importância e urgência em se discutir e refletir a condição humana a partir da ótica dos próprios LGBT’s, tendo como pressuposto que cada ser humano é uma instituição para além de sua orientação sexual”. Quem desejar reservar o livro pode fazer até este domingo (9) pelo telefone (84) 99411-3203, mas os exemplares também poderão ser adquiridos no dia do lançamento.

Rafaella Costa, Graduada em Pedagogia e Mestra em Educação pela UERN, pesquiso a temática LGBTQIAP+ desde 2014, levando em consideração a importância e urgência em se discutir e refletir a condição humana a partir da ótica dos próprios LGBT’s, tendo como pressuposto que cada ser humano é uma instituição para além de sua orientação sexual.

_____________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!