Espetáculo circulará por bairros de Mossoró homenageando 20 anos d’O Pessoal do Tarará

Tem continuidade nesta quarta-feira (03) e seguirá por dez bairros de Mossoró, a circulação teatral com o espetáculo “A Inacreditável Saga de Maria Miséria e Zé Pobreza”, ação que faz parte das comemorações pelos vinte anos de fundação do grupo de teatro d’O Pessoal do Tarará, que culmina em 13 de novembro desse ano.

Nessa primeira etapa, o projeto começou na Praça da Pirâmide, no bairro Belo Horizonte, e cumprirá um calendário que encerra no próximo dia 13 com programação no Espaço Cultural no Meio do Mundo, no bairro Santa Delmira.

Até lá os mossoroenses receberão o trabalho que conta as aventuras de um casal que tenta sobreviver no contexto atual, além de abordar temas como o desemprego, família e política.

Com atuação dos atores Dionízio do Apodi e Renata Soraya, o trabalho tem o objetivo de fazer com que as pessoas dessas comunidades possam refletir sobre o contexto em que vivemos. Após essa primeira etapa de circulação, outros bairros serão contemplados.

“A Inacreditável Saga de Maria Miséria e Zé Pobreza é um trabalho para a rua, que traz questionamentos sobre o contexto em que vive o povo brasileiro, sua política, sua forma de sobrevivência, com desemprego, alta dos preços e inúmeros problemas pelos quais passam a maior parte do povo brasileiro. É uma volta às origens d’O Pessoal do Tarará, quando fez seu primeiro espetáculo, o Sanduíche de Gente, e circulou pelos bairros e comunidades rurais de Mossoró, debatendo os problemas vividos por nossa população para a conscientização das pessoas”. Explica Dionízio.

O Pessoal do Tarará se constitui num núcleo do Espaço Cultural no Meio do Mundo, integrante da Cooperativa de Cultura Potiguar.

CONFIRA O CALENDÁRIO DE APRESENTAÇÕES:

Dia 03 (quarta) – na Praça do bairro 30 de Setembro
Dia 04 (quinta) – na Praça da Pirâmide no bairro Belo Horizonte
Dia 05 (sexta) – na Praça do Bosque dos Pássaros no Alto do Sumaré
Dia 06 (sábado) – na Praça do bairro Abolição III
Dia 07 (domingo) – na Praça do Abolição IV
Dia 08 (segunda) – na Praça da Ilha de Santa Luzia
Dia 10 (quarta) – na Praça do Abolição V
Dia 11 (quinta) – na Praça da Gaiola na Baixinha
Dia 12 (sexta) – na Praça do Santa Júlia
Dia 13 (sábado) encerramento da circulação no Espaço Cultural no Meio do Mundo

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!