O meia Carlos Miguel, de 16 anos e natural de São Gonçalo do Amarante (RN), assinou no último sábado (19 de julho) seu primeiro contrato profissional com o Fluminense. O acordo, assinado no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, tem duração até o final de maio de 2028.
Revelado no futsal natalense e com passagem pelas categorias de base do Fluminense desde 2019 — quando chegou ao clube com apenas nove anos — Carlos Miguel é canhoto e já integrou a equipe campeã em diversos torneios da base, como o Carioca, a Alcans Cup, a Morozov Cup da Rússia (Sub-15) e o Torneio Intercâmbio Brasil‑Chile (Sub-16).
Em entrevista ao site oficial do Fluminense, o jovem disse que é a realização de um sonho.
“Mais um passo. […] É a realização de um sonho. Não só meu, como de toda minha família. Espero contribuir muito para o clube e fazer a torcida tricolor feliz.”Atualmente no Sub-17 tricolor, Carlos Miguel é considerado uma das promessas da base, representando o perfil de jogador com bom histórico em competições juvenis.
Ele é agenciado por uma empresa que representa outros jovens talentos, como Savinho (Manchester City) e João Pedro (Chelsea). Com contrato até 2028, o meia potiguar pode em breve ganhar espaço na equipe principal do Fluminense, consolidando-se como uma das jovens apostas do clube.
Foto: Divulgação/Fluminense FC
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!