Ex-ministro de Bolsonaro, Anderson Torres é preso pela Polícia Federal após chegar ao Brasil

O ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres foi preso na manhã deste sábado (14) pela Polícia Federal logo após desembarcar no aeroporto de Brasília, vindo dos Estados Unidos, onde usufruía de férias.

De acordo com a GloboNews, ele foi levado para um batalhão da Polícia Militar, no Guará e a audiência de custódia está marcada logo mais para às 12h30 deste sábado por vídeo-conferência.

A prisão do ex-ministro foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes após os atos terroristas em Brasília, em 8 de janeiro, inicialmente por suspeita de complacência com os ataques.

Ao saber da sua ordem de prisão, Torres anunciou seu retorno ao Brasil: “Hoje (10/01), recebi notícia de que o Min Alexandre de Moraes do STF determinou minha prisão e autorizou busca em minha residência. Tomei a decisão de interromper minhas férias e retornar ao Brasil. Irei me apresentar à Justiça e cuidar da minha defesa”, afirmou.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!