Fake News: Secretária de Saúde reafirma a continuidade da UTI Pediátrica em Mossoró

A despeito de informações falsas veiculadas em Mossoró sobre o fechamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, instalado no Hospital Wilson Rosado, a secretária municipal de Saúde prestou esclarecimentos sobre o caso e informou que o que irá acontecer é a mudança na administração da Unidade.

“Não vamos renovar o contrato da Neoclínica por orientação da Procuradoria e da Controladoria, pois já existe um contrato médico com a Sama.” A secretária informou ainda que a Sama assinou neste ano contrato com a Prefeitura de Mossoró no valor de R$ 24.849.000,00, com vigência de 12 meses, com previsão de encerramento em fevereiro do próximo ano e deve assumir a UTI Pediátrica do Wilson Rosado no próximo dia 28.

Ao site Portal do Oeste, Morgana informou ainda que a Sama conta com os profissionais necessários para seguirem adiante com os serviços da UTI e que, inclusive, está fornecendo os serviços de neuropediatra e psiquiatra infantil ao Município.

Ela também divulgou um vídeo onde lamenta a propagação de fake news com fins políticos na cidade envolvendo a Saúde do povo e causando pânico à população. Confira abaixo.

___________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.
DIFUSORA – A FALA DO POVO!