FAPERN e SEAD publicam processo seletivo com 40 bolsas de pesquisa

A Fundação de Amparo e Promoção da Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte (FAPERN) e a Secretaria de Estado da Administração (SEAD) abriram, neste sábado (18), processo seletivo para pesquisadores e coordenadores bolsistas para atuarem no Projeto Institucional de Pesquisa e Inovação “Governança, Transparência e Inteligência na Gestão Pública”.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, até 5 de março, por meio do preenchimento de um formulário on-line. O candidato deverá anexar, ainda, toda a documentação exigida no edital 30/2023.

Estão sendo oferecidas, ao todo, 40 vagas, sendo 39 para pesquisadores-bolsistas e 01 para pesquisador-coordenador. O valor da bolsa é de R$ 2,5 mil para pesquisadores-bolsistas e R$ 4,2 mil para pesquisador-coordenador.

O período de vigência das bolsas é de até 24 meses. A carga horária presencial das atividades a serem desenvolvidas pelos pesquisadores-bolsistas e pelo coordenador-bolsista é de 30 horas semanais, a ser adequada às necessidades de implementação e execução do Projeto Institucional.

 

Pré-requisitos

Estão aptos a concorrer a vaga de coordenador os candidatos com doutorado em Ciências Sociais, Humanas e Aplicadas ou em Engenharia de Produção, com experiência em gestão de projetos de pesquisa e/ou inovação.

Para as vagas de pesquisador-bolsista, podem concorrer graduados em Administração em Gestão Pública e/ou gestão em políticas públicas, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Jornalismo e/ou Comunicação Social com Habilitação em jornalismo, Comunicação Visual e/ou Design, Direito, Engenharia da Computação e/ou Tecnologia da Informação; Sistemas de Informação; Ciências da computação, Pedagogia, Engenharia Ambiental e Ciências Atuariais.

Os candidatos interessados devem consultar o edital disponível AQUI.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!