A segunda edição do Projeto “Estação Natal” foi lançada em Mossoró neste sábado (25), na Estação das Artes Elizeu Ventania. O evento, que vai até 6 de janeiro de 2024, oferece uma programação diversificada no Corredor Cultural, com destaque para um túnel de luz de 60 metros, árvores de Natal iluminadas e espaços decorados como Casa do Papai Noel, Fábrica de Brinquedos, Árvore de Natal, Brinquedoteca, Fábrica de Doces e Presépio.
O lançamento contou com a apresentação do Coral de 100 alunos da Escola Municipal José Benjamim, do Projeto Tapera das Artes. O prefeito Allyson Bezerra destacou a importância do evento para a confraternização das famílias mossoroenses durante a época natalina, ressaltando a oferta gratuita de toda a estrutura.
O secretário de Infraestrutura, Rodrigo Lima, destacou a ampliação do espaço neste ano e enfatizou a atmosfera familiar e encantadora do projeto. O evento recebeu um grande público em sua primeira noite, com famílias elogiando a organização e beleza do local. A Prefeitura de Mossoró proporcionou transporte coletivo gratuito para o lançamento do “Estação Natal,” democratizando o acesso ao momento de encanto e alegria.
Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM)
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!