Filha de Beth Carvalho promete processar Fábio Farias por uso indevido de música da sambista em vídeo de apoio a Bolsonaro

Um vídeo publicado nas redes sociais do Ministro das Comunicações, Fábio Farias, gerou revolta na cantora Luana Carvalho, filha da sambista Beth Carvalho, por uso indevido de uma das suas composições num vídeo de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Estão usando a voz de Beth Carvalho para promover vídeos bolsonaristas. Por favor denunciem! Vou processar!” Alertou Luana em um vídeo postado com uma montagem das manifestações do 7 de Setembro com a música “Vou Festejar”.
“Aqui a prova do uso indevido da história da minha mãe, sua voz, sua luta, por bolsonaristas a favor de tudo que ela era contra. Isto é de um desrespeito que não deixarei acontecer”, acrescentou a cantora numa publicação de Fábio Farias.
O jingle “Sem medo de ser feliz”, de 1989 para a campanha política de Luiz Inácio Lula da Silva, composto pelo potiguar Hilton Aciolli teve Beth Carvalho como uma das suas intérpretes em sua primeira versão.

______________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!