Força Nacional se junta a força-tarefa na caça dos dois detentos que fugiram da Penitenciária de Mossoró

Reforço – Cem homens da Força Nacional e 20 viaturas serão enviados a Mossoró para reforçar as buscas pelos fugitivos Rogério Mendonça e Deibson Nascimento que fugiram do presídio federal na última quarta-feira (14). O anúncio foi feito pelo Ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, nesta segunda-feira (19).

A tropa se juntará à força-tarefa composta por 500 agentes da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e forças locais.

As buscas, que entram no sétimo dia nesta terça-feira (20), receberam o apoio da Força Nacional a pedido do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos Rodrigues, com a anuência da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT).

Os fugitivos, membros do Comando Vermelho, escaparam por uma luminária, subiram ao telhado, desceram por um poste, cortaram cercas e fugiram para a mata. Já foram avistados em uma casa na área rural de Mossoró, onde fizeram uma família refém e roubaram celulares.

O último sinal dos celulares roubados indicou que eles estão na divisa do RN com o CE, conforme dados obtidos pelos investigadores após a invasão de uma casa na comunidade de Riacho Grande, zona rural de Mossoró, na sexta-feira (16).

 

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!