Uma chuva de grandes proporções caiu sobre Mossoró no final da tarde desta terça-feira (24) e de vários pontos da cidade, populares enviaram seus vídeos mostrando os efeitos das águas. Como não poderia deixar de ser, a avenida João da Escóssia é um dos pontos mostrados, com imagens de carros boiando.
Noutro ponto, não identificado, o bom-humor do mossoroense não se rende nem diante dos problemas e um morador utiliza um caiaque para circular pela avenida.
Na empresa A&C, parte do forro foi abaixo.
Segundo informações do professor Alciomar Lopes, do Departamento de Meteorologia da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) a chuva foi, na verdade uma tempestade causada por um deslocamento do ciclone tropical que atinge o país: “Um ciclone tropical que se deslocou no sentido anti-horário da região Sul e se instalou no Litoral do RN está jogando muita umidade no continente se convergendo com a alta temperatura e provocando a tempestade que poderá ser estender até o início da próxima semana”, afirmou ele. A Defesa Civil do Município está atenta as situações de acúmulo de água nos pontos considerados de risco.
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!
Atualizada às 22h59min.