Governo divulga resultado preliminar da homologação das inscrições de servidores para graduação a distância em Gestão Pública

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo (EGRN), e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgaram, nesta segunda-feira (11), o resultado preliminar da homologação das inscrições do Processo Seletivo para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, referente ao Edital nº 24/2022 e direcionado para os servidores públicos estaduais. A lista dos aprovados nesta etapa pode ser conferida acessando o link aqui.

Ao todo, 316 pessoas se inscreveram na seleção, tendo sido homologadas 189 inscrições. O prazo para recurso termina às 23h59min desta terça-feira (12). Serão 45 vagas destinadas para a graduação, ofertada predominantemente na modalidade de Educação a Distância (EaD) para os servidores do RN. A carga horária compreende um total de 2.174 horas/aula, distribuídas em dois anos e meio de execução. A cada um dos cinco semestres letivos sequenciais, haverá ainda um encontro de atividades presenciais que ocorrerão nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública tem por objetivo oferecer formação continuada de conhecimentos estratégicos e regulamentações legais do governo, buscando a otimização do gerenciamento de programas e projetos de políticas públicas aos servidores públicos estaduais integrantes do Quadro Geral da Administração Direta e Indireta do Governo do Estado.

O processo seletivo terá ainda as fases de análise de Histórico Escolar do Ensino Médio e Entrevista Online. De acordo com o cronograma, o resultado final será anunciado no dia 10 de agosto e a aula inaugural está prevista para ocorrer no dia 29 de agosto.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!