Governo promove licitação de aparelhos para lavanderia do Hospital da Mulher

Com foco na implementação do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia em Mossoró, o Governo do RN mantém a licitação para a aquisição da aparelhagem de lavanderia para esta quarta-feira (27). As empresas interessadas devem enviar suas propostas às 9h (horário de Brasília), pelo site www.licitacoes-e.com.br.

Serão licitados equipamentos como calandra de alta produção (passadora), lavadoras extratoras de roupa hospitalar de capacidade de 50kg e 100 kg e secadoras de roupa hospitalar de 50kg e 100kg. Os recursos para as aquisições serão viabilizados pelo acordo de empréstimo com o Banco Mundial, por meio do Projeto Governo Cidadão e Seplan/RN.

O certame será realizado na modalidade Pregão Eletrônico, quando vence a proposta que atingir às necessidades e que tenha menor preço. O Edital encontra-se disponível no site do Banco do Brasil, sob o número 901857.

Esclarecimentos necessários estarão disponíveis no endereço www.licitacoes-e.com.br e na Comissão Especial Mista de Aquisição e Licitação do Governo Cidadão, localizada na Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças do Rio Grande do Norte, Centro Administrativo do Estado, BR 101, km 0, Lagoa Nova, Natal/RN – CEP: 59.064-901 – Tel: 84 3232.1964, ou ainda pelo e-mail pegovernocidadao@gmail.com.

 

Hospital da Mulher
A obra tem conclusão prevista para junho de 2022. Segundo o Governo, serão investidos cerca de R$ 110 milhões, que contemplam a construção do hospital e a aquisição dos equipamentos. Atualmente está com aproximadamente 40% da obra concluída.