Grave acidente na BR-304 causa morte de passageiro e mobiliza equipes de resgate

Um grave acidente ocorreu por volta das 10h20 desta quinta-feira, 09 de maio de 2024, na BR-304, na região do Vale do Açu, entre as cidades de São Rafael e Itajá. Os veículos envolvidos foram um Fiat Mobi e um Virtus de cor preta, ambos seguindo na mesma direção em direção a Mossoró.

O motorista do Mobi tentou realizar uma conversão na pista para retornar a Natal, momento em que o condutor do Virtus tentou evitar a colisão frontal, mas acabou caindo no açude às margens da rodovia. O passageiro do Virtus, identificado como Sidney e residente em Mossoró, veio a falecer no acidente.

O motorista conseguiu sair do veículo após se soltar do cinto de segurança, porém, seu irmão não teve a mesma sorte e provavelmente veio a falecer afogado, já que os airbags não foram acionados.

O motorista do Mobi foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA do Alto São Francisco. Equipes dos bombeiros, PRF, Polícia Militar e SAMU estiveram no local. O corpo de Sidney foi removido pelo ITEP para ser submetido a necropsia, sendo posteriormente liberado para velório e sepultamento.

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!