Grossos é mais uma cidade a cancelar o carnaval devido a ômicron e surto de Influenza no RN

O município de Grossos, na região Costa Branca do Estado seguiu o exemplo de outros grandes roteiros carnavalescos e também anunciou o cancelamento do carnaval 2022. Apodi, Tibau e Alexandria já haviam divulgado a mesma decisão, levando em consideração o surgimento da variante da covid-19 ômicron no Rio Grande do Norte, além do surto de Influenza em várias partes do país.

“O momento é da cautela. Ainda estamos enfrentando a pandemia do novo coronavírus que está sendo agravada pela doença da influenza que tem características semelhantes com as da Covid. Por isso, juntamente com minha equipe decidimos pelo cancelamento do Carnaval. Nosso objetivo é proteger a população desse surto de gripe e do vírus da Covid, mas para isso é necessário continuarmos com os cuidados, usando máscara e álcool em gel”, disse a chefe do Executivo municipal grossense, Cinthia Sonale.

A Prefeitura Municipal de Grossos reforçou ainda a importância do uso contínuo da máscara e do álcool em gel como importante ferramenta no combate ao vírus da influenza e da Covid.

 

Confira nota da Prefeitura de Grossos abaixo:

___________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.
DIFUSORA – A FALA DO POVO!