Guarda Civil Municipal de Mossoró apreende grande quantidade de maconha prensada

Na tarde desta sexta-feira, 23 de fevereiro, a Guarda Municipal de Mossoró realizou uma significativa apreensão de drogas durante uma operação conjunta entre o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM) e a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU). A ação ocorreu nas proximidades dos logradouros públicos do bairro Abolições, quando os agentes avistaram um veículo em alta velocidade realizando manobras perigosas, chegando a quase colidir com uma condutora em uma motocicleta.

Ao se aproximarem do bairro Abolição III, os guardas deram voz de parada ao veículo em questão. O condutor, ao ser abordado, demonstrou nervosismo, intensificando-se quando questionado sobre o conteúdo transportado. Ao inspecionarem os sacos pretos de lixo no veículo, os agentes identificaram diversos tabletes suspeitos, aparentemente contendo maconha.

Os procedimentos padrão foram seguidos, e a droga apreendida, que totalizou aproximadamente 52 quilos, foi levada para a Delegacia de Plantão. Além dos entorpecentes, foram encontrados cerca de 12,5 quilos de ferro, possivelmente utilizado para aumentar o peso da droga. A substância apreendida passará por perícia no ITEP para confirmar sua natureza.

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!