Um homem armado com um facão tentou assaltar uma casa lotérica em Parnamirim, na Grande Natal, na manhã desta quinta-feira (15). Com a chegada da Polícia Militar, ele fez duas pessoas reféns e acabou se entregando após cerca de 50 minutos de negociação.
Segundo a PM, o suspeito anunciou o assalto na lotérica localizada no bairro Santos Reis, mas um funcionário conseguiu acionar a polícia. Ao perceber a aproximação das viaturas, o homem desistiu de levar dinheiro e rendeu uma cliente e um pedestre que passava pelo local.
A área foi isolada e, após negociação, o suspeito se entregou sem feridos. A cliente feita refém, uma mulher de 71 anos, passou mal e precisou de atendimento médico.
O homem, de 23 anos, natural da Paraíba e em situação de rua, foi preso em flagrante e levado à delegacia de Parnamirim. O facão usado no crime foi apreendido e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Segundo o delegado Luiz Lucena, o suspeito possui histórico de problemas psiquiátricos e uso de drogas, e será autuado por assalto com refém.
*Com informações do g1RN
Foto: Divulgação