Homem é assassinado a tiros na presença da esposa em Mossoró

Francinaldo Vieira da Silva, conhecido como “Naldo”, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (19) enquanto se preparava para buscar o filho na escola. O crime aconteceu no bairro Bom Jeus.

Segundo informações da polícia militar, Naldo foi morto após ser surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, e o que ocupava a garupa atirou várias vezes contra ele, resultando em sua morte na porta de casa, na presença da esposa que estava com ele no momento do crime.

A polícia informou ainda que Naldo já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano de 2023 no mesmo local, tendo sobrevivido. Cápsulas foram encontradas no local e recolhidas para análise do calibre utilizado no crime.

A delegada da DHPP, Cristiane Magalhães, informou que Naldo foi atingido na região do pescoço sem chances de reagir. Ela também informou que as informações sobre a dinâmica do crime são escassas, já que a população não quis falar no local.

A motivação e a autoria do crime serão investigadas. O corpo de Francinaldo Vieira da Silva foi recolhido para a sede do Itep para necropsia após perícia no local.

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!