Homem é encontrado morto em córrego na comunidade do Pirrichil em Mossoró; vítima estava desaparecida desde o último domingo (14)

O corpo de Daniel Souza Nascimento  de 31 anos foi encontrado enterrado em um córrego próximo ao campo de futebol da comunidade do Pirrichil, bairro Alto de São Manoel, na manhã desta terça-feira (16) em Mossoró-RN. Desde ontem, a polícia militar vinha fazendo buscas após receber denúncias anônimas sobre o desaparecimento dele no último domingo (14).

De acordo com a delegada Cristhiane Magalhães, da Delegacia de Homicídios de Mossoró, que acompanhou o trabalho de perícia do Itep após o isolamento feito pela PM no local, antes de ser morto, Daniel foi torturado por meio de espancamento.

A delegada revelou ainda que nenhum familiar chegou a registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da vítima. No local, ninguém quis falar sobre o caso. Daniel já tinha passagem pelo sistema prisional. A última vez em ele chegou a ser preso foi no dia 1º de janeiro suspeito de arrobar lojas no centro de Mossoró.  O corpo do homem foi recolhido para a sede do Itep para exames cadavéricos e logo após será liberado para aa família.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!