Homem é preso em Areia Branca enquadrado na Lei Maria da Penha

Foi preso na tarde desta quinta-feira (29), em Areia Branca Antonio Railton Pereira da Silva, o “Tinga”, de 35 anos. Contra ele existia em aberto o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Areia Branca por violência doméstica e enquadrado na Lei Maria da Penha.

O acusado foi preso em via pública pela equipe 42ª Delegacia de Polícia Civil, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, não tendo esboçado reação e declarando-se inocência.

De acordo com a sua versão na delegacia, as acusações são um “forjado” contra ele pois o mesmo alega ser um cidadão de bem e inocente. As vítimas da violência domesticas são duas pessoas do sexo feminino, mãe e irmã do agressor que são outra versão aos fatos. Durante as investigações, e diante das provas por elas trazidas, a Polícia Civil requereu ao magistrado local a devida cautelar em desfavor de Antonio Railton.

O preso foi levado até a sede da 42ª DP para que fosse elaborado os procedimentos policiais de praxe e encaminhamento até a presença de um médico legista, no ITEP, que atestou sobre o exame de corpo delito. E, finalmente foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró onde permanecerá a disposição da justiça de Areia Branca.

 

DISQUE-DENÚNCIA

A Polícia Civil pede que a população de Areia Branca e Porto do Mangue continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque-denúncia pelo telefone e WhatsApp (84) 9.8136-6735 sob garantia de sigilo absoluto.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!