Homem mata namorada por ciúmes após jovem pedir corrida por aplicativo para ir a aniversário

Uma universitária de 27 anos foi morta pelo namorado com golpes de tesoura e pauladas na cabeça, na casa onde o casal morava, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (3). O suspeito, Bruno Ribeiro da Silva, de 30 anos, foi preso.

A polícia foi acionada após um motociclista de aplicativo, chamado pela vítima momentos antes, encontrar sangue escorrendo para a calçada e alertar uma viatura que passava pelo local.

Segundo familiares, o crime ocorreu durante uma discussão motivada por ciúmes. Luciana Cordeiro do Nascimento queria ir ao aniversário de um parente, mas o namorado teria impedido sua saída. Antes de ser morta, ela chegou a avisar à irmã que acionaria a polícia.

Após o assassinato, Bruno fugiu de motocicleta e foi localizado em Morada Nova, onde tentava escapar para o Pará. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio.

Luciana também trabalhava como auxiliar administrativa na Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), que divulgou nota de pesar e repudiou a violência contra a mulher. O caso é investigado pela DHPP.

*Com informações do g1CE
Foto: Reprodução / G1CE