Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) passa por mudança na diretoria

Alegando precisar de um tempo para cuidar da própria saúde, a assistente social Herbênia Ferreira pediu e foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado a sua saída da diretoria geral do Hospital Regional Tarcísio Maia, um dos mais importantes equipamentos hospitalares públicos do Rio Grande do Norte.

Em seu lugar assume Francisca Nilza Batista, conhecida popularmente como “Branca”, e que já foi da direção administrativa-financeiro do HRTM, diretora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte e secretária de Saúde do município de Tibau.

“Os reais motivos da minha exoneração foi a necessidade de descanso e cuidar um pouco mais de mim e de minha própria saúde. Tenho licença prêmio pra tirar e também já tenho margem de tempo suficiente para solicitar minha aposentadoria.” Declarou Herbênia Ferreira ao repassar o cargo para sua sucessora.

Herbênia Ferreira esteve á frente do HRTM desde o início da gestão da governadora Fátima Bezerra e enfrentou um dos momentos mais críticos da Saúde do Estado que foi justamente o atual período de pandemia, agora menos crítico do que no ano passado.

O repórter da Rádio Difusora de Mossoró, Joãozinho GPS, conversou com a ex-diretora que assegurou uma passagem de cargo “na maior tranquilidade e transparência”. Confira vídeo abaixo.

___________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.
DIFUSORA – A FALA DO POVO!