Humoristas Thiago Dionisio e Mução são atrações do polo Poeta Antônio Francisco nesta semana

O polo Poeta Antônio Francisco faz brilhar a programação cultural do “Mossoró Cidade Junina” com muita arte, cultura e tradição. Novidade nesta edição, os shows de humor, os versos de poesia e os festivais de repente chegam para fortalecer a essência dos festejos juninos em Mossoró. As apresentações são destaques no Memorial da Resistência de Mossoró (MRM), que nesta semana recebe os humoristas Thiago Dionisio nesta terça-feira (20), a partir das 19h, e Mução na quarta-feira (21), às 18h.

Nova proposta da Prefeitura, o polo Poeta Antônio Francisco chega ao São João de Mossoró com a exposição “Por Motivos Diversos”, apresentações de quadrilhas juninas, Festival de Teatro de Bonecos, Festival de Cordel Mirim, Festival de Repentistas do Nordeste e Festival de Sanfoneiros, além dos shows de humor, com comediantes renomados do Nordeste.

“O polo Poeta Antônio Francisco chegou e já caiu na graça do povo. É um espaço cultural que faz brilhar o nosso São João. É bonito de se ver, os festivais, os shows de humor, os repentistas, uma programação diversificada que enaltece a tradição da nossa cultura. É surpreendente o número de espectadores no polo Poeta Antônio Francisco, é um espaço mágico”, disse Igor Ferradaes, secretário municipal de Cultura.

Nesta terça-feira (20), o público recebe o comediante Thiago Dionisio, às 19h. “Estou chegando com minha turma a Mossoró, conto com a presença de todos. Vamos fazer uma grande resenha no polo Poeta Antônio Francisco. Mossoró, estou chegando”, disse o humorista em suas redes sociais.

O comediante Mução também será atração do “Mossoró Cidade Junina” nesta quarta-feira (21), a partir das 18h. Pela internet, o humorista convidou seus seguidores para acompanhar sua apresentação. “Alô meu povo de Mossoró, estou chegando com meu show no MCJ. Você não pode perder, nem por uma ‘cocada’”.

As atividades no Memorial da Resistência, no Corredor Cultural, vão até o dia 23 de junho. Serão mais de 40 apresentações, realçando a cultura e a arte do Nordeste. O espaço faz justa homenagem ao poeta mossoroense Antônio Francisco, ícone da cultura de Mossoró.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!