Idecan e Cebraspe são as bancas organizadoras dos concursos da prefeitura de Mossoró

A Prefeitura Municipal de Mossoró definiu nesta segunda-feira (11), as bancas organizadoras dos concursos públicos do Município. Ao todo, serão 520 vagas ofertadas nos certames nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Procuradoria-Geral do Município e Auditoria Fiscal.

Os contratos com as empresas Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) foram assinados e serão publicados no Diário Oficial de Mossoró (DOM), ainda hoje.

A partir da assinatura dos contratos, as empresas, juntamente à Prefeitura de Mossoró, preparam os editais para publicação. O concurso da Procuradoria-Geral e Auditoria Fiscal será realizado pela Cebraspe, que possui ampla expertise no mercado na área de concursos jurídicos e fiscais. Já os concursos da saúde, educação e assistência social serão realizados pela Idecan.

“São duas grandes bancas nacionais que têm a eficiência e ampla capacidade de realizar os certames com muita qualidade acima de tudo e lisura que os processos pedem”, pontuou o prefeito Allyson Bezerra.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!