Jornalista Neto Queiroz volta à Difusora a partir de junho em programa sobre política

Um dos jornalistas mais respeitados no Estado, o também publicitário Neto Queiroz, anunciou nesta quinta-feira (19), o seu retorno aos Microfones da Rádio Difusora de Mossoró (AM 1170): “Aos poucos estamos voltando à ativa. No próximo dia 1º de junho estou de volta à Rádio Difusora, no programa “Mais Política” que vai ao ar de segunda a sexta, ao meio dia. Ao lado de Paulo Linhares, Wellington Morais, Emerson Linhares e convidados vamos bater papo sobre política e fazer análises dos cenários municipal, estadual e federal. Uma grande alegria para mim este retorno após a minha primeira passagem pelo programa alguns anos trás. Vamos em frente, minha gente”.

Neto Queiroz ingressou no trabalho como jornalista em 1987 na Rádio Rural de Mossoró como chefe de jornalismo e apresentador do programa Ponto por Ponto. Ainda com relação ao rádio teve passagem pelas rádios FM 93 (Programa Observador Político) e Rádio Difusora de Mossoró (Programa Política em Debate).

Na mídia impressa foi editor de Política e colunista de O Mossoroense, colunista na Gazeta do Oeste, editor do Jornal de Mossoró e do Correio da Tarde. Chefiou o jornalismo da TCM – canal 10. Assumiu também por cerca de 10 anos a direção da Agência de Comunicação da UERN.

Na Internet escreveu por vários anos o Blog de Neto Queiroz. Atualmente atua como publicitário, é diretor da agência de publicidade Quixote e possui uma larga experiência com o marketing político, tendo atuado em campanhas eleitorais desde 1990, desde então, trabalhou em todas as eleições realizadas até 2020.

Neto Queiroz conhece meandros políticos em todos os níveis e como ninguém. Em um ano de eleições quentes no Brasil e nem tão quente assim no RN, certamente a sua chegada será um componente a mais na já prestigiada audiência da Rádio Difusora de Mossoró.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!