Jovem potiguar é anunciado para fazer parte da equipe de transição do governo Lula

O mossoroense Nilson Florentino Júnior foi anunciado nesta segunda-feira (14) pelo vice-presidente eleito Geraldo Alkmin como mais um integrante da equipe de transição do governo Lula nas discussões que envolvem políticas voltadas para a juventude.

Florentino tem 27 anos, é graduado em Licenciatura em Educação do Campo com habilitação em Ciências Humanas e é pós-graduando em Gestão Pública, pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

É subcoordenador de Articulação Institucional da Juventude na Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Semjidh) e  secretário nacional adjunto da Juventude do PT e comentou a importância de fazer parte deste momento tão importante para o país: “É uma alegria imensa compor esse grupo que pretende contribuir para transição do governo que destruiu as políticas públicas da juventude pra o governo que vai colocar as juventudes no centro do debate e também no orçamento. Além do mais, de contribuir na formulação da política pública de juventude nacional”. Comentou.

_____________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!