Jovens de São Miguel-RN morrem em acidente de trânsito após carro capotar na CE-138

As jovens Letícia Hellen Freitas, Vitória Cesário e Lowrrana Bessa perderam a vida após o carro em que estavam capotar na rodovia CE-138, localizada entre os municípios de São Miguel-RN e Pereiro-CE. Elas saíram de São Miguel, onde moravam, com destino a Pereiro na noite deste domingo (21). A viagem duraria trinta e quatro minutos.

O acidente ocorreu em uma curva da CE-138 na altura da comunidade do Alto da Lagartixa, zona rural de Pereiro-CE. Duas jovens faleceram no local, e a terceira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Infelizmente, antes de chegar à unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

A Polícia Militar do município de Pereiro isolou a área, acionando a Perícia Forense para realizar os procedimentos periciais. Os corpos das vítimas foram removidos para exames na sede do órgão na cidade de Iguatu/CE. Não há informações sobre qual das jovens estava dirigindo.

Esse trecho da CE-138 é conhecido por ser perigoso, sendo palco de outros acidentes que resultaram em vítimas fatais. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!