Largada da Safra do Melão será realizada nesta quinta-feira (1º) na Estação das Artes

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU), realiza nesta quinta-feira (1º), a partir das 16h, a segunda edição da Largada da Safra do Melão. O evento vai acontecer na Estação das Artes Elizeu  Ventania e marca o início da safra do melão em Mossoró.

O evento registra o período de colheita e comercialização da fruta em Mossoró, maior produtor e exportador do segmento no Brasil e contará com ampla programação com carretas das empresas meloeiras, degustação de melão, foodtruck e lançamento de cerveja de melão.

“A Largada da Safra do Melão visa mostrar à população tudo que a fruticultura irrigada representa para o município, tanto no setor econômico quanto na oferta de empregos já que é um dos setores que mais empregam na cidade”, destacou Faviano Moreira, secretário municipal de Agricultura.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Mossoró, Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

______________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!