O prefeito de São José de Campestre, Joseilson Borges da Costa, conhecido como “Neném Borges”, foi assassinado por um líder de facção criminosa interestadual com atuação no RN e em outros estados. A informação é do delegado regional de Nova Cruz responsável pelo caso, Wellington Guedes. O crime ocorreu em 18 de abril de 2023.
Em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (26), em Natal, o delegado disse que a investigação se revelou complexa, já que o suspeito no dia do crime usava máscara e luvas, claramente tentando complicar o trabalho da polícia.
Quinze dias antes da morte do prefeito, a polícia realizou uma operação com o suspeito como alvo, resultando na apreensão de um revólver e um colete balístico. O revólver já tinha sido utilizado em outro homicídio na região. Durante a investigação, uma testemunha forneceu detalhes sobre o suspeito. Ele teria dito a testemunha que o prefeito teria uma rixa com ele e estaria conspirando contra sua vida, informações que o delegado, Wellington Guedes, negou, esclarecendo que não são verdadeiras.
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!