Player Topo - Web Radio

Ministro da Justiça visita o RN para entregar R$ 35 milhões em contratos voltados para melhorias no sistema prisional

O Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio Dino, cumpre agenda em Natal nesta quarta-feira (11), na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Rio Grande do Norte, às 16h.

Ao lado da governadora Fátima Bezerra, o ministro realizará a entrega de R$ 35 milhões em contratos para obras e novos equipamentos destinados ao Sistema Penitenciário e à Segurança Pública potiguar.

Para a Segurança Pública, serão entregues 43 novas viaturas, todas descaracterizadas, destinadas ao uso da PM e Polícia Civil.

A Polícia Civil receberá 35 Renault Duster e 3 Peugeot, enquanto a PM contará com 5 Fiats Cronos. Esses veículos fortalecerão a Diretoria de Polícia da Grande Natal (DPGRAN), a Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN) e o Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (LAB-LD). Os novos veículos da PM serão destinados à Agência Central de Inteligência.

 

Foto: Reprodução

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!