Morre em Mossoró, aos 79 anos, o jornalista Canindé Queiroz

Faleceu na manhã desta quinta-feira (07), o jornalista, vice-reitor da Universidade Regional do Rio Grande do Norte (URRN) e ex-presidente da Fundação Universidade Regional do Rio Grande do Norte (FURRN), entidade mantenedora da então URRN, hoje Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Canindé Queiroz, aos 79 anos.

Nascido em Pau dos Ferros, Canindé também vice-prefeito de Mossoró em 1972, na gestão Dix-huit Rosado. Foi  fundador do jornal Gazeta do Oeste, um dos mais importantes jornais impressos de Mossoró, onde assinou durante muitos anos uma coluna chamada “Penso, logo…”, onde tecia suas opiniões, muitas vezes polêmicas, sobre a política e o cotidiano da região.

O jornalista estava internado desde a última terça-feira (05) no Hospital Wilson Rosado vitimado por uma infecção generalizada. O velório acontecerá logo mais às 13h e o enterro será no Memorial Jardim das Palmeiras, nesta sexta-feira (08) às 8h.

Canindé se despede de Mossoró, coincidentemente no Dia do Jornalista, profissão que abraçou e se dedicou por grande parte de sua vida.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!