Player Topo - Web Radio

Mossoró: Arena Deodete Dias inicia programação com concurso de rei e rainha do MCJ nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (6), a Arena Deodete Dias, palco de apresentações das quadrilhas juninas, inicia sua programação com a escolha do rei e rainha do “Mossoró Cidade Junina” (MCJ) 2025. O evento está programado para começar às 19h.

O concurso é composto pelas seguintes categorias: rei e rainha infantil; rei e rainha mirim; rei e rainha adulto; dama da diversidade. Nas disputas, há premiações para os três primeiros colocados.

“É mais um momento muito importante do nosso São João. Um evento tradicional que abre a programação do ‘Mossoró Cidade Junina’. Estamos ansiosos para mais uma edição e com certeza vamos ter belas apresentações com muita animação e alegria”, declarou Magdyell Menahem, coordenador do Festival de Quadrilhas Juninas.

O evento é aberto para toda a população. A Arena Deodete Dias fica localizada na avenida Rio Branco, no Corredor Cultural, entre a Praça de Esportes e Praça da Convivência.

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS

Neste ano, o Festival Independente de Quadrilhas Juninas tem mais de 80 grupos inscritos. São quadrilhas de várias cidades de estados do Nordeste como Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Piauí.

Na categoria municipal são 22 grupos inscritos. Na categoria estadual 27 grupos participantes. Categoria interestadual 28 quadrilhas inscritas.

Confira a programação completa do festival.

Foto: Arquivo Secom/PMM

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)

  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!