Mossoró: Chuva de Bala no País de Mossoró estreia com novidades no enredo, figurino e cenário

O espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró” iniciou nesta quinta-feira (6) trazendo novidades no enredo, cenário e figurino, proporcionando muita alegria e levando a plateia em algumas cenas a se expressar por meio de aplausos emocionados.

Antes de dar início ao espetáculo, a Banda de Música Arthur Paraguai se apresentou no palco, animando a plateia com um repertório eclético e bem nordestino.

O diretor do espetáculo, Leonardo Wagner, ressalta que o “Chuva de Bala” é um projeto realizado por muitas mãos, envolvendo cerca de 150 profissionais. “É uma realização de um projeto artístico de muitas mãos, mais de 150 profissionais envolvidos, e o resultado vocês vão assistir a partir de hoje, dia 6 de junho, até o dia 28 de junho, chuva de bala 2024”, declarou.

O personagem principal do espetáculo, o Lampião, é interpretado pelo ator Everton dos Santos. Essa já é a segunda vez que ele é convidado para desempenhar esse papel.

“É uma sensação maravilhosa participar deste espetáculo. Eu tive a minha segunda oportunidade, montei um personagem que eu fui muito feliz ano passado e fui convidado novamente este ano. Ficamos tomado por uma emoção de estar no palco e sentir a energia da plateia, é emocionante, tem que saber equilibrar”, disse.

Além de Lampião, o prefeito Rodolfo Fernandes e Padre Mota também são personagens que se destacam no enredo devido a relevância que tiveram na história da resistência ao bando de cangaceiros.

As apresentações acontecem sempre ás 21h no adro da Igreja São Vicente.

Fonte: Secom/PMM
Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!