A Prefeitura de Mossoró se reuniu na manhã desta quarta-feira (27), na Sala dos Grandes Atos, no Palácio da Resistência com membros do Conselho Tutelar para discutirem pautas relacionadas à educação, saúde e assistência social do município.
Titular da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Juventude (Semasc), Shirley Targino ressaltou a importância do diálogo contínuo entre a Prefeitura e o Conselho para resolução de demandas e necessidades apresentadas pela população.
“Nos reunimos com o Conselho Tutelar para discutirmos pautas relacionadas à assistência social, saúde e educação. Os secretários juntos, ouvimos os conselheiros e o prefeito que anunciou um aumento de 20% aos conselheiros tutelares de Mossoró. E aqui foram discutidas demandas de várias situações. Muito importante esse diálogo contínuo com o Conselho, ouvir o que eles escutam da população, pois estão nas ruas trazendo as demandas para juntos buscarmos solucioná-las”, declarou.
Os membros do Conselho Tutelar foram ouvidos atentamente pela gestão municipal e juntos traçaram estratégias para solucionar pautas apresentadas
Durante a reunião, o prefeito Allyson Bezerra externou seu reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado em Mossoró pelo Conselho Tutelar e anunciou um aumento de 20% nos salários do conselheiros. Durante a atual gestão, esse já é o segundo reajuste salarial, totalizando 30% de aumento.
Foto: Divulgação
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!