Mossoró lidera geração de empregos em 2023, aponta Caged

Mossoró se destaca na geração de empregos no Rio Grande do Norte, com um saldo positivo de 7.426 novos postos de trabalho de janeiro a novembro de 2023, conforme dados do CAGED. Em novembro, o município registrou 537 vagas adicionais, liderado pelos setores de Serviços e Comércio.

O prefeito atribui esse sucesso a iniciativas que atraíram novas empresas, modernizaram processos e impulsionaram investimentos, como a expansão do supermercado Assaí Atacadista. Projetos como o “Mossoró Realiza” também contribuem para a geração de empregos, com obras em andamento e melhorias logísticas na cidade.

“Entendemos que esse resultado é consequência das ações desenvolvidas pela Prefeitura na autorização para instalação de novos empreendimentos no Município, consequentemente abertura de novas vagas, além do trabalho realizado a partir do ‘Painel de Empregos’, articulando junto às empresas os processos de recrutamento e seleção de pessoal, agilizando os processos de contratação. Tudo isso foi fundamental para o aumento no número de empregos em Mossoró”, afirmou.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!