Mossoró:Trânsito no perímetro da Estação das Artes Elizeu Ventania será interditado a partir da 16h

Com foco na organização e segurança do “Mossoró Cidade Junina”, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem) realiza alteração no horário das intervenções no trânsito em alguns trechos. A partir desta sexta-feira (7), as intervenções acontecem às 16h no entorno da Estação das Artes Elizeu Ventania e, às 18h em todo o Corredor Cultural.

As medidas se fazem necessárias para garantir uma melhor experiência durante o evento. Com isso, a avenida Rio Branco com a rua Augusto Severo, rua Dr. João Marcelino com Augusto Severo, rua Duodécimo Rosado com a avenida Rio Branco e a rua Lopes Trovão com a Rio Branco terão suas intervenções iniciadas às 16h.

“A segurança é o ponto chave do evento, e para que os ajustes sejam executados com maior eficiência, como nas câmeras de videomonitoramento, reconhecimento facial, calibragem, além das catracas que são instaladas para o controle do fluxo de pessoa, achamos mais prudentes adiantar o bloqueio nas proximidades da Estação. Portanto, fiquem atentos, a partir das 16h, não será permitido o tráfego de veículos nestes trechos”, explicou o diretor de Mobilidade Urbana, Luís Correia.

ENTRADAS

Av. Rio Branco/ R. Augusto Severo
R. Juvenal Lamartine/ R. Duodécimo Rosado
R. Roderick Grandall/ Av. Alberto Maranhão
R. José Otávio/ R. Juvenal Lamartine
Av. Rio Branco/ R. Dr. João Marcelino

PONTOS DE TÁXI E APLICATIVOS

R. Augusto Severo/ Av. Alberto Maranhão
R. Juvenal Lamartine/ R. Augusto Severo

 

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!