Mossoró: Polo Poeta Antônio Francisco inicia programação cultural do MCJ com poesia e forró nesta quinta-feira (6) Hoje à Noite

O Polo Poeta Antônio Francisco, parte integrante do Mossoró Cidade Junina (MCJ), se prepara para receber o público com uma rica e variada programação cultural a partir desta quinta-feira (6) no Memorial da Resistência. O espaço, conhecido por valorizar a cultura popular, promete encantar os visitantes com poesia, repente, forró e diversas outras atrações artísticas.

A programação tem início no dia 6 de junho, às 20h, com o Recital de Poesia “Por Motivos Diversos”, conduzido pelo renomado poeta Antônio Francisco. Na mesma noite, o público poderá dançar ao som do Forró Azunhado, garantindo um começo animado para as festividades.

Na sexta-feira, 7 de junho, o palco será dominado por uma série de apresentações musicais que incluem Selminha Ferrari e Banda, França Lima Potiguar, Bene Cantor – conhecido como o Rei das Cabritinhas, e o Trio Pé de Serra Rodrigo do Acordeon. Esta noite promete muita música e alegria, com ritmos que vão desde o tradicional forró pé-de-serra até interpretações modernas.

No sábado, 8 de junho, a animação continua com a Banda Makina Kente e Alcivanio dos Teclados, trazendo um mix de estilos musicais para agradar a todos os gostos. A noite de sexta também contará com shows que prometem fazer o público dançar até altas horas.

Para encerrar o fim de semana, no sábado, 9 de junho, o Polo Poeta Antônio Francisco oferece uma programação que destaca a cultura infantil e teatral. À tarde, a criançada poderá participar da oficina musical Pátumdum, seguida pelo espetáculo teatral “Os Clássicos Não Se Desclassificam”. À noite, o humorista Mução encerra a programação com muito humor, prometendo arrancar risadas de toda a plateia.

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!