A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, abriu a Praça Arlon Wellington Américo da Silva, conhecida como Praça do Aeroporto, localizada na chamada Avenida Centenária.
O novo espaço vai atender às necessidades atuais da comunidade, promovendo o uso da praça como um local de lazer, convivência e integração social. Além disso, busca garantir que o espaço público seja inclusivo, seguro e confortável para toda a população.
Com 2.130,52 m² de área construída, a praça conta com quadra poliesportiva, com área de 570 m², incluindo futsal e basquete, sendo protegida por alambrado em todo o seu perímetro. Também contempla uma academia da segunda e terceira idade e playground; passeio em piso cimentício; bancos e lixeiras de concreto por toda a praça, bancos e mesas para jogos de tabuleiro; pet place; e toda iluminação em LED.
A praça é um sonho antigo da comunidade e é mais uma obra dentro do programa “Mossoró Realiza”.
*Secom/PMM
Foto: Wilson Moreno/SECOM
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!