A assessoria do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, divulgou uma nota oficial na manhã desta quarta-feira (11), manifestando sua discordância em relação ao julgamento das contas de campanha do chefe do executivo municipal. O prefeito, por meio de sua assessoria, destacou a seriedade do trabalho da Justiça e o compromisso com a lei, reafirmando que todas as provas exigidas pela legislação eleitoral foram apresentadas de forma transparente.
O texto da nota registra a tranquilidade da gestão em relação à decisão, uma vez que todas as despesas de campanha foram devidamente comprovadas perante a Justiça Eleitoral. “Recebemos a decisão com tranquilidade, sabendo que todas as provas exigidas pela legislação eleitoral para realização das despesas de campanha, além de diversas comprovações adicionais, foram apresentadas à Justiça”, afirma a assessoria.
Allyson Bezerra segue confiando que o julgamento não reflete corretamente os fatos e solicita que as provas sejam reavaliadas, tanto pela Justiça Eleitoral de Mossoró quanto, se necessário, pelas instâncias superiores. “Vamos seguir demonstrando que o julgamento não está correto, solicitando que as provas sejam analisadas”, completa a nota oficial.
A assessoria aproveitou a oportunidade para esclarecer que o julgamento das contas de campanha não interfere na diplomação e no exercício do mandato, enfatizando que o prefeito segue com o respaldo da população de Mossoró para cumprir seu mandato. “O julgamento das contas não interfere na diplomação e no exercício do mandato conferido pelo povo de Mossoró”, afirma o comunicado.
Com essa posição, a gestão de Allyson Bezerra reforça seu compromisso com a transparência e com a confiança no processo judicial, aguardando a revisão do entendimento das autoridades competentes.
Veja a nota oficial na íntegra abaixo:
Nota Oficial
Em relação ao julgamento das contas de campanha, a assessoria do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, registra, respeitosamente, sua discordância quanto ao entendimento da decisão, ao mesmo tempo em que destaca a seriedade do trabalho e compromisso da Justiça com a lei.
Recebemos a decisão com tranquilidade, diante dos fatos, sabendo que todas as provas exigidas pela legislação eleitoral para realização das despesas de campanha, além de diversas comprovações adicionais, foram apresentadas à Justiça.
Vamos seguir demonstrando que o julgamento não está correto, solicitando que as provas sejam analisadas, tanto perante a Justiça Eleitoral em Mossoró quanto, se necessário, às instâncias superiores. Confiamos na revisão desse entendimento, tendo em vista o cumprimento das exigências legais. Aproveitamos para esclarecer que o julgamento das contas não interfere na diplomação e no exercício do mandato conferido pelo povo de Mossoró.
Mossoró-RN, 11 de dezembro de 2024
Fonte: Secom/PMM
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!