Mossoró registra dois crimes violentos em menos de 24 horas

Dois crimes de homicídio foram registrados em Mossoró em menos de 24 horas. O primeiro ocorreu por volta da noite desta quarta-feira (27), na Rua Melo Franco, Bairro Bom Jardim.

Magdiel Ferreira de Freitas (foto 2), conhecido como “Galego da Tatuagem”, de 33 anos, foi executado com mais de 20 tiros, provenientes de pistolas .40, 9mm e uma escopeta calibre 12. Ele era natural de Olinda-PE.

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa ligou para o celular da vítima, solicitando sua localização. Galego da Tatuagem estava em uma calçada quando um carro preto se aproximou e os ocupantes começaram a atirar em sua direção.

Apesar de ter tentado fugir para casa, Magdiel foi alcançado e assassinado no interior do imóvel. Magdiel Ferreira havia sido condenado a 17 anos e 6 meses de prisão por homicídio e estava foragido da justiça, com mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró.

O segundo crime foi registrado na tarde desta quinta-feira (28) no Assentamento Oziel Alves, na região da Maísa, zona rural de Mossoró. A vítima foi identificada como Darlyson Ramon Ferreira da Silva (foto 3), de 21 anos. A PM informou que o jovem foi assassinado com três tiros na frente da namorada, após um homem usando capacete invadir sua casa. Darlyson não tinha passagem pelo sistema prisional. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria e a motivação dos crimes.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação dos casos.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!