Mossoró registra duplo homicídio na manhã desta terça-feira no bairro Abolição III

Duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (16) no conjunto Abolição III em Mossoró. Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, um casal pegou um carro via aplicativo saindo do bairro Abolição IV, ao sair da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) em direção ao centro.

As vítimas foram identificadas como sendo Kaliane Priscila da Silva e seu filho Júlio Pedro da Silva Lopes que retornavam para casa, no bairro Ouro Negro, logo após um depoimento do rapaz na DEFUR.

Ao parar em um semáforo na avenida Abel Coelho, foram surpreendidos por elementos ainda não identificados que efetuaram vários disparos contra os passageiros, atingindo um primeiro, na cabeça e um segundo ocupante do veículo mais na região do tórax.

No local, o Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (Itep) identificou cápsulas de espingarda calibre doze, mas não descarta o uso de outros armamentos. O repórter Pádua Júnior, da Rádio Difusora de Mossoró esteve no local e conversou com algumas autoridades. Confira os vídeos abaixo.

Apesar do grande susto, o motorista do carro que conduzia as vítimas não foi ferido, o que demonstra que o criminoso tinha o casal como alvo principal.

Logo que obtivermos mais informações atualizaremos os nossos conteúdos.

Delegado de Homicídios, Rafael Arraes.

 

Marcos Dain, Perito do ITEP.