Mossoró terá “Feirão de Renegociação de Dívidas” nos dias 14 e 15 de outubro

Consumidores mossoroenses com dívidas em aberto terão a oportunidade de renegociar contratos e débitos no Feirão de Renegociação de Dívidas, promovido pelo Clube dos Diretores Lojistas de Mossoró (CDL), Defensoria Pública do RN e Procon Estadual e OAB/RN.

As negociações acontecerão nos próximos dias 14 e 15, na sede do CDL, na rua Alfredo Fernandes, nº 292, no centro de Mossoró, das 10h às 17h30 de forma gratuita, sendo necessário aos devedores levar documento de identificação.

Na ocasião, além da revisão de contratos, cálculos e intermediação de acordos, serão ofertados atendimento jurídico, consultas de CPF e orientações a respeito de processos administrativos e judiciais.

Estão confirmadas as participações de credores como Cosern, Caixa Econômica, Grupo Queiroz Supermercados e TCM, além do atendimento remoto com bancos e operadoras de crédito.

A ação vai possibilitar para aqueles que estão endividados e com restrições nos órgãos de proteção ao crédito – SPC e Serasa – a chance de renegociar a dívida, com prazos e condições flexíveis e, assim, voltar a acessar crédito no mercado.

 

SERVIÇO

O quê: Feirão de Renegociação de Dívidas;

Quando: 14 e 15 de outubro de 2021;

Onde: CDL Mossoró (Rua Alfredo Fernandes, 292 – Centro);

Horário: 10h às 17h30;

Serviço gratuito. Trazer documento de identificação.